“Morreu 8 vezes e sobreviveu”, diz Carlos Alberto sobre recuperação do filho

https://www.instagram.com/p/B9pBj-pp2Uh/?lite=1

O susto que o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo, passou ao ter um infarto e uma sequência de paradas cardíacas causou impactos na vida do pai.

Em conversa com Luciana Gimenez, o apresentador falou sobre o tenso momento que a família viveu e sobre a recuperação do filho após os problemas cardíacos.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre recuperação do filho

Em março de 2019, aos 54 anos, Marcelo de Nóbrega sofreu um infarto seguido de oito paradas cardíacas no caminho para o hospital.

Carlos Alberto lembra que, na ocasião, ele e a esposa, Renata Domingues, estavam fora do Brasil ao receber a notícia. “Eu, sempre otimista, nunca penso coisa ruim, sempre penso em coisa boa. Mas aí ela disse que o Marcelo teve um infarto”, disse Carlos Alberto em entrevista ao “Luciana by Night”, da RedeTV!.

O casal, então, voltou imediatamente ao Brasil para acompanhar o tratamento do filho, que ficou 10 dias internado. “Ele morreu 8 vezes e sobreviveu”, disse Carlos Alberto sobre o processo de recuperação do filho.

https://www.instagram.com/p/B8ZuGmghEAy/?lite=1

Na visão de Carlos Alberto, o filho sobreviveu às paradas cardíacas para cuidar dos filhos – os trigêmeos José, Emily e Murilo, já que, poucos meses depois, a família descobriu que Marcelo seria pai. Os bebês são fruto do relacionamento com a cirurgiã-dentista Lytha Gomes. “Mudou a vida dele, os trigêmeos”, comenta o apresentador da “A Praça É Nossa” (SBT).

Hoje em dia, Carlos Alberto diz que o filho também toma alguns cuidados com a saúde, como frequentar a academia, mas não deixou de fumar. “Ele fuma escondido. Eu sei que não parou.”

Pais e filhos