Famosos são chocados e se emocionam de verdade em campanha. Entenda o que viram

por | jun 30, 2016 | Saúde

Em comemoração aos 20 anos de existência, a campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), gravou um vídeo com o intuito de chamar atenção para a  cura do câncer com famosos como Sheron Menezes, Wanessa Camargo, Rafael Cardoso e Marcos Pasquim. O que parecia ser uma sessão de fotos tornou-se um momento de emoção e muita reflexão.

Veja também:
Câncer de mama: causa, tratamento e cuidados
Quando precoce, câncer é curado em 98% dos casos
Câncer de mama: 6 sintomas precoces que aumentam as chances de cura

Campanha para conscientização do câncer de mama

Atrizes, atores e outras celebridades foram convidados para uma sessão de fotos que costuma acontecer anualmente para divulgar o trabalho realizado pela campanha. No entanto, desta vez, a diretora de cena era Meran Vargens, uma mulher que sofreu com a doença e se curou. Este fator que mudou o rumo do ensaio.

Após serem fotografados, a diretora convidou um a um para uma conversa sobre a doença e, nela, contou sua história e mostrou suas cicatrizes. A reação dos convidados é emocionante e convida todos para uma reflexão sobre as perspectivas para a cura da doença.

Depois da revelação, Meren voltou a fotografá-los. Mas, desta vez com a ideia do que, de fato, significa estar de frente para o  câncer de mama para cada um deles.