Aos 80 anos, Paul McCartney impressiona e desafia “padrões da velhice” com pose de ioga

por | out 3, 2022 | Bem-estar

Para Paul McCartney, o envelhecimento saudável é questão de disciplina e, recentemente, ele mostrou que faz bem carregar isso desde a juventude. Aos 80 anos, o cantor e compositor surpreendeu os fãs ao postar uma foto de si mesmo na qual aparece fazendo uma difícil posição de ioga, mostrando toda vitalidade que tem mesmo com a idade mais avançada.

Paul McCartney mostra pose difícil de ioga e impressiona

Em seu perfil no Instagram, Paul McCartney mostrou recentemente que, apesar de ter 80 anos, conserva a força e a vitalidade de um jovem, desafiando os “padrões da velhice”. Em uma foto, ele apareceu fazendo uma postura complicada de ioga que envolve ficar de cabeça para baixo, sustentando o corpo – e, na legenda, até “se gabou” do feito. “O headstand é meu momento de exibição quando estou na academia. Uma vez, um professor de ioga me disse que isso te mantém jovem”, escreveu ele.

Nos comentários da postagem, fãs do cantor se mostraram maravilhados. “[Esta é] a prova de que este homem vai viver mais que todos nós”, escreveu um internauta. “Você tem ao menos 60 anos a mais que eu e eu não consigo fazer isso”, escreveu outro perfil. “Eu não consigo fazer isso e tenho metade da idade dele”, pontuou mais um.

https://www.instagram.com/p/CjIxC5gDBYI/

Apesar da foto chocar, a jovialidade de Paul não é novidade para os fãs. Isso porque, em suas turnês, o vigor do cantor impressiona em qualquer lugar do mundo – algo que se deve à manutenção de hábitos e hobbies que considera essenciais, como a paixão pela música, a prática de atividades físicas, a alimentação vegetariana, e a apreciação aos amores que tem na vida (principalmente à mulher, Nancy).

“Eu faço um pouco de exercício, mas não malhação pesada. Sou vegetariano. Não sei, pode ter algo a ver com isso. Então, me sinto muito bem. Eu tenho romance na minha vida. Acho que tem muito a ver com isso. É uma coisa boa, uma boa mulher. Me sinto realmente bem. Me sinto apto. Não sei porque, particularmente, mas sinto”, explicou o ex-Beatle, em uma entrevista dada em 2013 para o canal VH1.

Saúde e bem-estar