Fani pacheco

Advogada e ex-BBB7, ela se dedica a estudar para seguir a carreira artística como atriz. Polêmica dentro e fora da casa, a loira sarada conta se fez amigos verdadeiros durante o programa e admite que, se pudesse, se inscreveria para entrar no Big Brother Brasil 8.

1) O que lhe motivou a participar da seleção do Big Brother Brasil 7? Pode contar um pouco de como foi a sensação de entrar na casa?

Algumas amigas minhas e até mesmo um professor da faculdade achavam que eu tinha a cara do programa, acabou que uma amiga me convenceu a fazer o vídeo e me inscrever. A sensação foi maravilhosa, demorou um pouco para cair a ficha de que eu tinha sido escolhida.

2) Você se arrepende de algo que fez ou falou dentro do programa? Se hoje soubesse de tudo que aconteceria, entraria novamente na casa?

Não me arrependo de nada, faria tudo igualzinho de novo. Fui verdadeira o tempo todo. Claro que entraria de novo na casa, para falar a verdade até queria me inscrever para o BBB8!

3) Depois de algumas participações em programas de TV, você fez um curso rápido de interpretação. Vários veículos noticiaram que você estava cotada para a nova temporada de Malhação. Como andam seus planos profissionais como atriz?

Concluí o curso de férias na Escola de Atores Wolf Maia e estou tendo aulas de interpretação com a Camila Amado. Fiz vários testes, inclusive para a Malhação, mas ainda não tive nenhuma resposta. Pretendo continuar estudando e investindo na carreira de atriz. Sei que o caminho é longo, mas aos pouquinhos acho que posso ir conquistando meu espaço.

4) Você é formada em Direito, é verdade que tem estudado para concursos públicos a fim de seguir a carreira?

Antes de entrar na casa eu estava estudando para concursos públicos, mas desde que saí da casa não voltei a estudar para isso. Hoje não penso mais em seguir, pretendo mesmo é continuar investindo na carreira de atriz, mas se no final der tudo errado eu sempre posso voltar a estudar.

5) Você fez amigos verdadeiros fora da casa? Como anda sua amizade com a Analy, por exemplo, que se mostrou muito amiga durante o programa?

Fiz sim, a Analy e o Alemão. A gente procura manter contato sempre, mesmo morando em cidades diferentes.

6) Mesmo depois de imortalizar o bordão “U-hu, Nova Iguaçú!”, você acabou se mudando para a Barra da Tijuca. É mais fácil conseguir trabalhos e oportunidades estando na cidade do Rio?

Não diria que é mais fácil conseguir trabalhos, mas fico mais perto deles. Adoro minha cidade, minha família e amigos estão lá e mesmo morando na Barra acabo passando a maior parte da semana em Nova Iguaçú mesmo.

7) Como foi posar para a Playboy? É verdade que não houve intervenção de photoshop em suas fotos? Financeiramente, valeu a pena?

Adorei posar para a Playboy, achei que as fotos ficaram muito bonitas, exatamente como eu queria. Photoshop, eu acredito, que tenha em todas, a foto fica mais bonita, mais homogênea, mas quem quiser conferir é só comprar o DVD com o making of, tenho certeza que ninguém vai se sentir enganado (risos)!

8) Diversos sites noticiaram sobre seu romance com o ator Marcelo Novaes. Vocês continuam juntos? Qual seu estado civil atual?

Estou solteira, mas prefiro não entrar em maiores detalhes sobre esse assunto.

9) Como você cuida da beleza dos cabelos, da pele, das unhas e do corpo em si? Tem alguma dica para dar às nossas leitoras?

Sou vaidosa, mas nada ao extremo. Uso um hidratante para o corpo todo, alguns cremes específicos para marcas de espinha no rosto. Procuro fazer hidratação nos cabelos, mesmo quando fico sem tempo de ir ao salão passo um creme em casa mesmo e deixo um tempinho agindo antes de lavar. Gosto de fazer a unha toda semana para evitar roer e não saio de casa sem rímel, blush e gloss.

10) Deixe um recado para nossas leitoras:

Espero que vocês tenham gostado da entrevista!! E não se esqueçam, não adianta estar com a roupa da moda se a gente não estiver se sentindo bem. Uma mulher segura que se sente bonita fica mais bonita mesmo. Mil beijos!!!

Website:

www.fanipacheco.net

Crédito das fotos:

Rio Sul Models

Studio Faya

ARTIGO RELACIONADO:

ANEMIA NÃO É TUDO IGUAL

Tratamentos nutricionais específicos para cada tipo